Eletrônica Automotiva, Injeção Eletrônica e Correias Dentadas
×
Eletrônica Automotiva, Injeção Eletrônica e Correias Dentadas
Eletrônica Automotiva, Injeção Eletrônica e Correias Dentadas
R$ 59,90 FRETE GRÁTIS!
12× de R$ 5,98
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 59,90R$ 59,90
R$ 31,25R$ 62,50
R$ 21,13R$ 63,39
R$ 16,07R$ 64,28
R$ 13,04R$ 65,20
R$ 11,02R$ 66,12
R$ 9,57R$ 66,99
R$ 8,49R$ 67,92
R$ 7,65R$ 68,85
10×R$ 6,98R$ 69,80
11×R$ 6,43R$ 70,73
12×R$ 5,98R$ 71,76
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 59,90R$ 59,90
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
ELETRÔNICA AUTOMOTIVA, INJEÇÃO ELETRÔNICA E CORREIAS DENTADAS




Curso constituído por 4 DVDs e 1 CD com apostilas e formato digital, onde mostramos os sistemas elétricos e eletrônicos do automóvel, inclusive a Injeção Eletrônica, que hoje fazem parte fundamental de todos os veículos modernos. O curso está baseado em vídeos com práticas, passo a passo, tornando-o bastante didático e de fácil aprendizado.

Tem por objetivo preparar o aluno para diagnosticar e sanar defeitos elétricos, interpretar equipamentos básicos do cotidiano, proceder a manutenções preventivas e corretivas do sistema de injeção eletrônica, problemas pertinentes e intermitentes no alternador, motor de arranque e circuitos elétricos do automóvel. Com este curso, você estará apto a iniciar como profissional no ramo automotivo.

Curso totalmente em vídeo, prático e detalhado, onde você aprenderá todos os detalhes deste lucrativo ramo da atividade automotiva. Descubra todos os segredos do mundo da Eletrônica e Eletricidade do Automóvel, Injeção Eletrônica e Correias Dentadas.



ELETRICIDADE E ELETRÔNICA:





* Uso e Aplicação da Eletricidade e Eletrônica
* Potência Elétrica
* Símbolos Elétricos
* Número de Conexões Conforme Código Europeu
* Magnetismo e Eletromagnetismo
* Bateria
* Sistema de Ignição Convencional
* Análise dos Componentes
* Sistema de Ignição - Chave de Contato
* Motor de Arranque
* Alternador
* Alternador - Diodos Retificadores
* Alternador - Regulagem de Tensão
* Alternador - Conexões Auxiliares
* Ignição Eletrônica
* Circuitos Elétricos - Luz Alta, Baixa e de Posição
* Circuitos Elétricos - Luz de Frei
* Revisão da Bateria
* Motor de Arranque
* Alternador - Desmontagem, Inspeção, Medição, Testes, Reinstalação
* Acesso ao Painel de Instrumentos
* Acesso a Fusíveis e Relés
* Montagem do Painel de Instrumentos
* Funções das Luzes Traserias
* Desconexão e Desmontagem do Farol traseiro
*Inspeção de Semi-optica Dianteira
* Checagem Elétrica
* Inspeção do Interruptor de Pressão de Óleo
* Falhas e Reparações no Sistema Elétrico



INJEÇÃO ELETRÔNICA









. No curso de Injeção Eletrônica você aprenderá a fazer a manutenção preventiva periódica do sistema de injeção com tubo de 4 injetores, viajando no interior de cada componente, aprendendo sua dinâmica e como funcionam dentro dos sistema. Módulo 2, é o módulo prático, onde você aprenderá o funcionamento o sistema SPI G7 da Magneti Marelli. Saber localizar cada peça, sua função, e seus valores óticos. Descobrir como detectar os principais defeitos e como solucioná-los. O sistema de injeção SPI G7, é um mecanismo de injeção de combustível do tipo Single Point, ou seja, de um único injetor acoplado ao um sistema de injeção eletrônica

Módulo 1:

* Funcionamento do Sistema de Injeção Eletrônica
* Tipos de Injetores
* Diagnósticos Preventivos
* Como Trabalhar com os Medidores
* Sistema Multitec
* Limpeza e Manutenção dos Injetores
* Regulagem
* Instalação e Funcionamento



Módulo 2:

* Funções de Scanner
* Funções do Multímetro Veicular
* Fusíveis
* Módulos Eletrônicos de Injeção
* Sistema de Avisos por Intermédio de leds
* Leitura de Códigos
* Reparo e Manutenção
* Tabela de Códigos de Módulos e Bicos


Manutenção Preventiva. Multec BN16NE - Corsa 1.6 MPFI.

Sistema EEC IV - Ford e Volskwagen.

Motronic M1.5.2 M1.5.4 Tempra, Tipo, Uno, Fiorino, Elba.

Motronic MP 9 - Gol a partir de 1997.

IAW 1G7 - Pálio 1.0 e 1.5.

Sistema IAW 1 AVB VW MI.

Motores Zetec EEC IV. - Escort 1.8 - 16 válvulas.





CORREIAS DENTADAS







No curso de correias, você aprenderá os procedimentos recomendados pelo fabricante e as ferramentas utilizadas para as substituições das correias de sincronismo, ou correias dentadas, de vários motores Fiat e Alfa Romeo, nacionais e importados, tudo passo a passo. A troca periódica da correia é necessária e precisa ser realizada com critério, evitando o mau funcionamento do motor ou o seu rompimento, o que poderá causar sérios danos ao motor.

Modelos:

Motor Tork 1.6 - 16 válvulas - Pálio, Pálio Wikend e Siena 16 válvulas, Pickup Strada LX e Brava SX. 16 min.

Motor 1.6 SPI e MPI - Uno 1.6 MPI, Uno 1.6 R, Uno Turbo, Elba, Fiorino LX, Pálio, Pálio Wikend e Siena. 5 min.

Motor 1.0 e 1.5 SPI e MPI - Uno 1.0 e 1.5 SPI, Pálio, Pálio Wikend e Strada. 8 min.

Motor Fire 16 válvulas - Pálio, Pálio Wikend e Strada. 12 min.

Motor 2.0 - 8 válvulas - Tempra, Tempra IE, modelo SX 8 válvulas. 5 min.

Motor 2.0 - 8 e 16 válvulas com distribuidor - Tempra, Tempra SW e Tipo. 5 min.

Motor 2.5 e 2.8 diesel - Ducato. 4 min

Motor 2.0 - 20 válvulas turbo - Marea e Marea Wikend. 9min.

Motor 2.0 - 20 válvulas - Marea e Marea Wikend, modelos SX, ELX e HLX. 11 min.

Motor 3.0 V6 - 24 válvulas - Alfa Romeo 164 Super. 19 min.

Motor 3.0 V6 - 12 válvulas - Alfa Romeo 164 e Spider. 5 min.

Motor 1.8 e 2.0 - 16 válvulas Twin Spark - Alfa Romeo 145 e 155. 10 min.

Motor Zetec 1.4 - 16 válvulas - Ford Currier e Fiesta. 14 min



Tempo total aproximado dos 4 DVDs é de 10h de duração.

Todo contéudo vem em 4 DVDs de vídeo e 1 CD com apostilas e material complementar em formato digital. Os DVDs rodam em qualquer player doméstico. O CD, apenas no computador.